ABRIU O JOGO

BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

A sister foi eliminada do programa com 88,59% dos votos

Publicado em 02/03/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa entrou no confinamento quase um mês depois de começar o BBB22 e com isso, entrou com diversas informações privilegiadas. Mas durante o jogo, acabou falando diversas mentiras para os brothers e após ser eliminada, decidiu abrir o jogo sobre sua estratégia.

A sister foi eliminada do programa com 88,59% dos votos, entrando para o ranking das maiores rejeições de um paredão triplo e participou do programa ‘Mais Você’, para falar sobre sua eliminação. Larissa afirmou que, sua alta rejeição se deu ao fato de cair com duas pessoas fortes e não o que fez dentro do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Naiara Azevedo admite que não conseguiu controlar crise de ansiedade no BBB22: “me sentia só”

“Fui eu mesma dentro da casa. Caí num Paredão errado com duas pessoas muito fortes e acredito que a rejeição tenha sido por isso”, declarou, afirmando que o alto índice de rejeição não lhe atingiu.

Questionada sobre as mentiras que contava dentro do confinamento, Larissa afirmou que era uma de suas estratégias e que não queria revelar tudo o que sabia aos colegas. Mas, declarou que foi um erro não combinar com o público as suas mentiras. “Esqueci de falar para o público que era estratégia, mas quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio