Revolta

BBB22: Leo Picon critica Jade após Paredão: “Não vou mais ficar do seu lado”

Terceiro Paredão foi formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo neste domingo (6)

Publicado em 07/02/2022 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, irmão de Jade Picon, usou a redes sociais e criticou a irmã pelas escolhas feitas durante a formação do terceiro Paredão no BBB22. O youtuber discordou da indicação dela em Arthur Aguiar, e opinou sobre as alianças da irmã dentro do jogo.

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, iniciou ele, através dos Stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Leo Picon fala sobre relacionamento entre João Guilherme e Jade Picon

O youtuber, então, lamentou as escolhas de Jade Picon dentro do jogo, e não escondeu a preocupação com o rumo da famosa. “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”, disparou ele, se referindo à Bárbara Heck e Laís.

“Não vou mais ficar do seu lado”

Sem papas na língua, Leo citou as pessoas com quem Jade deveria se aliar no jogo, e afirmou que pode não estar mais do lado dela. “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby”, concluiu.

VEJA MAIS: BBB22: Leo Picon ironiza falta de atitude de Jade Picon com Paulo André

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio