Veja o que ele disse

BBB22: Leo Picon debocha de Naiara Azevedo por camarim individual na Globo

Irmão de Jade Picon alfineta a cantora sertaneja sobre privilégios nos bastidores do reality

Publicado em 18/03/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) e deu uma alfinetada daquelas em Naiara Azevedo, que foi exposta ao vivo pela sua irmã, Jade Picon, ao ter revelado que a sertaneja um camarim individual para o reencontro entre os eliminados do BBB22.

Através da conta oficial do Twitter, o influenciador digital publicou duas fotos em forma de desejar ‘bom dia’ aos seguidores, e ironizou sobre o suposto pedido feito pela terceira eliminada do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia, mas só para quem tem camarim individual na Globo”, disparou Leo Picon, em tom de ironia. O post, inclusive, bateu a marca de quase 10 mil likes e virou alvo de piada entre os internautas na web.

Entenda o caso

Jade Picon acusou Naiara Azevedo de ter pedido um camarim separado dos outros ex-participantes, ao vivo durante a dinâmica especial entre os eliminados do BBB22, o que foi prontamente negado pela artista.

Durante a escolha dos ex-participantes para quem sera eliminado da dinâmica entre eles, Naiara se defendeu e afirmou que o fato aconteceu devido seu atraso do hotel. Segundo ela, “não tinha roupa pra vir ao programa”, e precisou da ajuda da própria assessora para “arrumar cabelo, fazer maquiagem, aprovar roupa”.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo evita falar de polêmica com Marília Mendonça: “É insubstituível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio