Poder

BBB22: Leo Picon sobre adms de Jade Picon: “Minha paciência está perto do limite”

Irmão da influencer já começa a se movimentar para reverter a imagem da sister

Publicado em 16/02/2022 02:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, irmão de Jade Picon, do BBB22, detonou os adms das principais contas das redes sociais da sister. Motivo? O rapaz tem criticado a comunicação péssima dos responsáveis por isso.

“Minha paciência está perto do limite”

“Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, Em outro momento, Leo dá mais detalhes da situação caótica. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o irmão de Jade ‘meteu o pau’ na irmã após a formação do paredão Arthur, Naiara e Douglas. “Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, explicou.

LEIA MAIS: BBB22: Com mão pesada, Maria acerta cabeça de Natália com balde e revolta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio