Clima tenso!

BBB22: Líder, Eliezer decreta fim do reality: “Estamos cumprindo tabela”

Brother se mostrou incomodado com a eliminação de Linn da Quebrada

Publicado em 11/04/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final do BBB22 está movimentando as redes sociais! Com a eliminação de Linn da Quebrada no último domingo(10), Eliezer, líder da semana, conversou com Natália e Jessi sobre os rumos do jogo nas últimas semanas.

Na conversa, o brother pontuou que o jogo já tem um campeão declarado e que os três estão apenas “aguardando a eliminação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estou muito feliz por você, mas não estou conseguindo demonstrar”, disse Natália. “Entendo, a gente fica feliz e fica triste”, concordou o carioca.

“Cumprindo tabela”

E continuou: “Não fazia sentido nenhum para mim a Lina ser eliminada. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Chego a conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um [sentimento] de que o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado”, desabafou ele.

Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)

Ataques

No último domingo(10), pouco antes da eliminação, a equipe de Eliezer publicou um posicionamento nas redes sociais, diante dos diversos ataques que o carioca vinha sofrendo na web.

Estamos sofrendo uma onda de ataques de verificados nas redes, verificados estes que talvez nem assistam o programa 24 horas e nem votam, para julgar sobre a conduta de jogo e caráter dos participantes, questionando o porquê Linn sair para o Eli”, iniciou.

O paredão é triplo, pessoal! Por favor, parem de perseguição com o Eliezer, a Lina é incrível, mas o Eli também tem o seu valor, assim como todos os participantes do programa. Não precisa diminuí-lo para enaltecer ou torcer por outro. Mostrem os valores e boas ações dos seus favoritos, vamos agir com menos ódio, pediu.

VEJA TAMBÉM: Datena é xingado e vaiado por Bolsonaristas em evento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio