VEJA O VÍDEO

BBB22: Linn da Quebrada brinca com mamilo de Arthur Aguiar e ator se esquiva

No Twitter, internautas brincaram com a situação

Publicado em 24/01/2022 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena inusitada do BBB22, repercutiu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (24). Na ocasião, Linn da Quebrada tentou brincar com o mamilo de Arthur Aguiar e o ator se esquivou.

A situação aconteceu enquanto os participantes do reality visualizavam no telão da sala, os emojis e torpedos que cada um recebeu naquele dia. Na ocasião, Rodrigo Mussi comemorou por ter recebido apenas “três carinhas” e alfinetou Arthur Aguiar, por ter recebido um emoji de cobra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebeu cobra”, disse o gerente comercial. “Não quer dizer nada, mano”, afirmou Arthur. Na sequência, Linn da Quebrada se aproximou do artista e brincou com a situação: “Recebeu uma cobrinha, hein!”, disse a famosa, enquanto deu uma rápida cutucada no mamilo do amigo.

Arthur Aguiar, por sua vez, se esquivou, dizendo que não viu o emoji de cobrinha. No Twitter, internautas brincaram, dizendo que o ator desviou do toque de Linn, com medo das pessoas o julgarem, devido ao seu histórico de traições.

“A Linn pegando nas tetinhas do Arthur e o menino já com medo, achando que podem achar que é a 17° traição kkkk”, disse um rapaz. “Arthur em choque kkkk”, escreveu mais um. “A Linn indo apertar o mamilo do Arthur Aguiar e ele desviando. O homem não cansa de ser fiel”, comentou um outro internauta.

VEJA MAIS: BBB22: Laís se desculpa com Linn da Quebrada após torpedo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio