Barraco

BBB22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar protagonizam barraco após festa

A sister não gostou do brother que incomodou o seu sono após a festa

Publicado em 27/02/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa ‘Carnaval’, no BBB22, Linn da Quebrada– que estava deitada na cama no quarto grunge, se incomodou com a presença de Arthur Aguiar que chegou no quarto sem camisa e conversando com outros brothers.

“Se quiser conversar, vai lá fora, viu?”, se irritou Linn. “Quer dormir? Ué, vocês falam o tempo todo quando estou aqui”, devolveu o brother. “Ah, então a gente vai falar mesmo”, debochou Linn. “Fica à vontade”. Vocês já flaam mesmo, sempre”, ironizou o marido de Maíra Cardi. “Não precisa permitr, não”, disse a sister. “Era só o que faltava”, resmungou Arthur. Gustavo, que também estava no quarto, botou mais fogo na briga. “Esse é o ‘BBB’ que eu assinei o pay-per-view”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Tadeu Schmidt se solidarizou com Linn da Quebrada, ao vivo, após a sister sofrer com a troca de pronomes de alguns brothers direcionadas a ela.

Neste domingo (27), tem a formação de paredão. O anjo Douglas tem o poder da imunidade e Paulo André, o PA, sendo líder, indica alguém direto ao paredão, sem direito ao bate volta.

LEIA MAIS: Carol Peixinho prestigia show de Thiaguinho após o casal assumir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio