Mágoa!

BBB22: Linn da Quebrada faz desabafo em raio-x, após Lucas errar pronome

Atriz usou o espaço para bater um papo com o público

Publicado em 24/02/2022 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa do líder provocou uma desavença entre Lucas Bissoli e Linn da Quebrada no BBB22! O líder da semana errou novamente o pronome de tratamento da atriz durante a madrugada desta quinta-feira(24) e deixou a sister em prantos no quarto.

Na manhã de hoje, Linn usou o raio-x para fazer um desabafo sobre o assunto e conversou diretamente com seus fãs sobre o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No pós-festa vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu tô sentindo, porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada”, disse ela.

E prosseguiu: “E o que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso. Por quanto tempo eu vou amenizar o que eu tô sentindo para tornar mais leve pro outro? Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tomar isso mais leve pra mim também“, finalizou.

Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)

Mágoa

Durante a festa, Linn se sentiu desrespeitada por Lucas e outros participantes com a pronuncia do seu pronome, declarou que está cansada de explicar, e desabafou sobre os brothers anularem a sua existência.

Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Eu estou implorando pela minha vida. Eu estou gritando pela minha vida. Eu gritei aos quatro cantos, ‘eu matei o Júnior’, e mesmo assim ainda o chamam”, desabafou.

Logo depois do desabafo, Linn da Quebrada seguiu para o quarto, onde se afundou em lágrimas e foi consolada por Tiago Abravanel.

VEJA TAMBÉM: Amigos e familiares se despedem de Paulinha Abelha em velório

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio