INTIMIDADE

BBB22: Linn da Quebrada, Maria e Luciano temem vazamento de nudes

Participantes do BBB22 confessaram ter enviado nudes e revelam preocupação com vazamentos

Publicado em 20/01/2022 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (20), os participantes do BBB22 entraram em um assunto polêmico: o vazamento de nudes na internet. Na ocasião, Linn da Quebrada, Maria e Luciano Estevan, demonstraram preocupação com a possibilidade de terem seus vídeos e fotos íntimas divulgadas na web.

O assunto surgiu, após Linn da Quebrada confessar seu receio de deixar escapar suas partes íntimas durante o banho e sofrer algum ataque transfóbico na internet. Na sequência, eles começaram falar sobre os conteúdos íntimos que já enviaram nas redes sociais antes do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma pessoa que já distribuiu muitos nudes”, revelou Luciano. “Então, eu também já fiz isso, um pouco”, confessou Linn. “Ah essas horas já está no Twitter”, brincou Vyni. “Esse é meu medo. Já até avisei o pessoal da minha equipe, para se preparar.”, avisou a cantora.

Na sequência, Luciano e Linn disseram que não são apenas fotos: “Eu tenho material completo”, afirmou o dançarino. “Eu também”, admitiu a artista. “Talvez eu também tenha, mas é uma coisa que já tenho medo há muitos anos”, confessou Maria.

Vale lembrar que, nesta semana, a participante Natália Deodato, teve um vídeo íntimo vazado na internet. A equipe da sister, inclusive, já está movendo uma ação judicial para impedir o compartilhamento indevido da sex tape.

VEJA MAIS: BBB22: Vídeo íntimo de Natália Deodato vaza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio