Desabafo

BBB22: Linn da Quebrada revela já ter sido ameaçada e quase expulsa de casa

Atriz e cantora revela relação com a mãe durante o processo de transição de gênero

Publicado em 26/01/2022 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada abriu o coração e revelou novos detalhes do seu processo de transição de gênero durante a madrugada desta quarta-feira (26), no BBB22. A cantora e atriz revelou sobre a relação com sua mãe durante este período.

Segundo a sister, no início, a mãe ameaçou expulsá-la de casa, mas “foi entendendo” com o passar do tempo, apesar do processo ser “complexo e difícil”. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada ainda revelou sobre um curta-metragem que dirigiu e que contou com áudios enviados pela sua mãe. “Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é”, dizia a matriarca. Emocionada, a atriz afirmou que sentiu uma ar de conquista com o fato.

Nos últimos dias, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, abriu espaço ao vivo e refletiu entre os brothers acerca da importância do uso correto do pronome ao se referir à Linn, que justificou o motivo de ter, literalmente, tatuado o termo ‘ela’ na testa.

VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Linn da Quebrada reage à polêmica de torpedo transfóbico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio