Veja o que ela disse

BBB22: Linn da Quebrada revela principais preferências durante o sexo

Atriz e cantora diz que "faz a morta" na 'hora H' e revela sobre paixões do passado

Publicado em 25/01/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta terça-feira (25), Linn da Quebrada deu início a uma série de confissões sobre sexo em conversa com alguns participantes no BBB22. No quarto, a cantora revelou as posições preferidas durante a ‘hora H’.

Bem-humorada, a artista contou que “faz a morta” por sentir preguiça nestes momentos. “No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: ‘Segura minha perna aí’”, afirmou ela, entre risos. Na sequência, Jessilane revelou que possui preferência em ser dominada pelo parceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é 4, mas eu tenho preguiça”, afirmou a professora de biologia. Após o papo, Linn da Quebrada compartilhou de um romance vivido com um jovem rapaz que “roubou seu coração”.

Por falar em relacionamentos, o ex-namorado de Linn da Quebrada passou por um processo de transição e agora se chama Cais Niara, apostando na carreira como cantora. Os dois ficaram juntos durante grande parte da pandemia da Covid-19, em vigor há quase dois anos, e chegaram a adotar uma cachorrinha de estimação, mas terminaram.

VEJA MAIS: Contra transfobia no BBB22, Tadeu Schmidt fala sobre Linn: “que erros não sejam mais cometidos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio