Luta!

BBB22: Linn da Quebrada revela sequelas do câncer em seu corpo

Atriz enfrentou um câncer raro no passado

Publicado em 11/03/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Líder do BBB22 continua desafiando os brothers nesta sexta-feira(11). Em conversa com Laís e Natália, Linn da Quebrada, uma das participantes da edição, abriu o coração e falou sobre as sequelas de um câncer raro que ficaram em seu corpo.

A atriz contou que passou por sessões de quimioterapia no passado e relatou o ‘sumiço’ das veias em seu corpo após o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma luta toda vez que preciso tirar sangue para fazer exames hoje em dia. Os enfermeiros têm dificuldade para encontrar [as veias]”, contou ela no papo com as sisters.

Linn da Quebrada foi diagnosticada com câncer, aos 23 anos de idade. A atriz passou por todo o processo quimioterápico em 2014 e foi considerada curada da doença, cerca de três anos depois. “Tive um câncer e descobri que era mortal e podia morrer”, escreveu ela em seu Twitter, anos depois.

Linn da Quebrada e Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)

Vida amorosa

Recentemente, em uma conversa com Paulo André dentro da casa do BBB22, Linn da Quebrada confessou que sua ex era uma travesti, deixando o brother surpreso com a revelação.

“Assim, minha última relação foi com uma outra travesti e a gente morava juntas. A gente morava há 3 anos juntas e terminou há pouco tempo…”, contou.

E prosseguiu: “Ela trabalha comigo. […] Mas depois que a gente terminou, nossa relação ficou melhor. Ela não trabalhava comigo nesse lugar, mas são quatro outras travestis que estão cuidando das minhas redes. Daí a gente tava conversando com a pessoa que tá administrando as minhas redes. […] Daí eu falei pra ela: ‘O que você acha de chamar essa pessoa? A Cais.’ Eu queira muito porque é a pessoa que mais me conhece, né. Que pessoa me conhece melhor e sabe como eu me posicionaria?“, disse.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans celebra 34 semanas de gravidez: “Feliz demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio