De novo?

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com Eslovênia após ser chamada de “amigo”

Durante a festa, a modelo insistiu em chamar a cantora de "ele" causando torta de climão na festa

Publicado em 23/01/2022 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, cantora, se irritou com Eslovênia na primeira festa do BBB22. A colega de confinamento insiste em chamar Linn de “amigo”, algo que a artista não tolera mais.

“Eu fiz sem querer, sem perceber”, tentou se defender Eslovênia. “Amiga, não dá para ficar mais errando”, diz sem paciência Linn. Eslovênia já tinha chamado a cantora de ele durante almoço na Xepa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que causou revolta na web foi Laís que mandou um torpedo anônimo para Linn perguntando se ela estava “solteiro”. O caso gerou revolta até na funkeira Anitta que desabafou na web sobre o assunto.

“Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante”, se revoltou.

Equipe de Laís se pronuncia após torpedo transfóbico

A equipe da sister Laís Caldas se pronunciou após a polêmica do torpedo transfóbico que a jovem mandou para a sua colega de confinamento Linn da Quebrada, no Raio X, no BBB22.

“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar ‘Você está solteira?’. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: BBB22: Vilã? Laís foi a autora de torpedo polêmico para Linn da Quebrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio