Doença

BBB22: Linn desabafa sobre luta contra o câncer: “Tive que encarar a fragilidade do meu corpo”

Em entrevista a Ana Maria Braga, a ex-sister comentou sobre o momento desafiador em sua vida

Publicado em 26/04/2022 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, do BBB22, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta terça-feira (26). A ex-sister comentou sobre o câncer que teve aos 23 anos, assunto que não costuma comentar em entrevistas.

“Tive que encarar a fragilidade do meu corpo”

“Foi quando eu descobri que era mortal. Eu tinha 23 anos. Eu percebi que a qualquer momento eu poderia morrer e o câncer me fez pensar no quanto eu queria viver. No quanto eu quero viver. No quanto eu sou completamente apaixonada pelo meu corpo, com todas as suas falhas. No câncer, eu aprendi muito sobre mim. Foi o momento em que eu me aproximei mais do meu corpo. O câncer me levou para um lugar de fragilidade, onde tive que encarar a fragilidade do meu corpo. Foi depois do câncer que veio a Linn da Quebrada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntada sobre a final do BBB22, Linn não esconde a decepção de não ter avançado mais no jogo. “Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa”, começou.

“Ainda assim, fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?”, concluiu.

Linn da Quebrada não engole a preferência do público por Arthur Aguiar, vide ter gravado um vídeo jogando pão no lixo. Para quem não sabe, o emoji do ator é um pão. 

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio