MOMENTOS DIFÍCEIS

BBB22: Linn relembra ameaças da mãe durante transição: “usava o medo para que eu desistisse”

A atriz contou a Tiago Abravanel o processo de aceitação da sua mãe com sua transição

Publicado em 05/02/2022 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes estão falando abertamente sobre suas vidas dentro do BBB22, e na tarde deste sábado (05), foi a vez da Linn da Quebrada falar sobre a sua. A atriz relembrou o seu processo de transição e contou como foi a aceitação da sua mãe.

Linn afirmou que o começo da transição foi bem complicado em sua casa, pois sua mãe não a aceitava e tentava usar medo e ameaças para que o processo parasse. A cantora explicou que a ideia errônea de travesti que sua mãe tinha e era o que fazia a aceitação ser mais complicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta mostra interesse em Paulo André, do BBB22: “te chamar para minha casa”

“Usava o medo para que eu desistisse”

“No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, contou Linn para Tiago Abravanel, que também faz parte da comunidade LGBTQI+.

A atriz relembrou o que viveu: “Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”.

Por fim, Linn da Quebrada contou que a percepção de sua mãe sobre as travestis melhorou e passou aceitar, após ela começar a trabalhar como artista. “Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e ela me olha com curiosidade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio