Alfinetada

BBB22: Luana Piovani critica Boninho após polêmica sobre os filhos com Pedro Scooby

Ex-mulher do surfista critica o 'Big Boss' após repercussão envolvendo imagem dos filhos

Publicado em 14/02/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani repercutiu novamente nas redes sociais após ter se manifestado sobre o BBB22. A apresentadora falou de Boninho, o diretor do programa, e afirmou que sentiu maldade no comentário feito por ele em torno da não autorização do uso de imagem dos filhos com Pedro Scooby.

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né?”, disparou a também atriz, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. […] Chupa Boninho”, comentou Piovani, que ainda exibiu um mimo recebido: um buquê de flores, e ainda escreveu a hashtag “#ChupaBoninho”.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Durante o almoço do Anjo, Pedro Scooby acabou não vendo os próprios filhos, Dom, Bem e Liz, devido a não autorização da mãe, Luana Piovani. A decisão, por sua vez, gerou a revolta de alguns internautas que criticaram a loira na web. No Instagram, em interação com uma seguidora, Boninho respondeu: “Ela [Luana] não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos”, disse.

VEJA MAIS: Luana Piovani aposta que Pedro Scooby não será campeão do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio