Polêmica

BBB22: Luana Piovani muda postura após atacar Arthur Aguiar: “Peguei o bonde andando”

Atriz justificou o erro em sua rede social

Publicado em 10/03/2022 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani tem figurado no topo das principais polêmicas que envolvem o BBB22. Depois de atacar Arthur Aguiar e Maíra Cardi, após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira(08), a atriz resolveu mudar o seu discurso e justificou a sua fala.

Através das suas redes sociais, um seguidor chamou a atenção de Piovani, explicando que Jade deixou o confinamento por conta de suas atitudes no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peguei o bonde andando”

“Ok, então. Achei que fosse pela doação (o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes). Não assisto mesmo (ao programa). Peguei a repercussão da fala dela sobre doações. O famoso ‘bonde andando’ e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, disse ela.

Nos stories, logo depois da fala de Luana Piovani, Maíra Cardi surgiu furiosa e rebateu o discurso da ex-mulher de Pedro Scooby. “O Big Brother não é um jogo sobre causas. A gente tem que colocar em pauta as coisas que ela fez ali [dentro do jogo]. Se a gente for defender uma causa e jogar fora todo o resto. Então, não é sobre o jogo”, pontuou.

Luana Piovani, Arthur e Maíra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Furiosa

Depois da declaração de Luana Piovani, Maíra Cardi ficou furiosa em seu Instagram e defendeu Arthur Aguiar nos vídeos publicados nos stories.

Eu realmente admiro ela, só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam [também]. Você não tem boca para [falar] isso. Quem tem telhado de vidro, fique quieta”, disse a coach.

E continuou: “Sei que você está acostumada a fazer barraco por aí, mas eu também! Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Bárbara revela que treta com Jade Picon está resolvida: “Está tudo bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio