Veja o que ela disse

BBB22: Luana Piovani não autoriza aparição dos filhos de Pedro Scooby e gera polêmica na web

Atriz usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Publicado em 13/02/2022 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anjo da semana terá uma surpresa inusitada no ‘presente’ dado aos vencedores da prova. Luana Piovani não autorizou a aparição dos filhos no vídeo do almoço de Pedro Scooby e gerou uma grande polêmica nas redes sociais neste fim de semana.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a atriz chegou a autorizar a participação dos filhos no reality, mas depois desistiu após ler as claúsulas do contrato proposto pela TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque autorização era praticamente vitalícia para mais uma cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair”, disse ela.

E continuou: “Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown, longo deles, porque eles estavam travadas aqui e sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, explicou.

Pedro Scooby e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Confira quais famosos compareceram ao show de Anitta em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio