Desavenças

BBB22: Lucas irrita brothers com excesso de ‘comilança’ no vip

Atitude do brother vem irritando os colegas de confinamento

Publicado em 07/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só na xepa do BBB22 que acontecem tretas e desentendimentos, no vip as discussões estão começando a pipocar. Alguns brothers ficaram extremamente irritados com a comilança exagerada de Lucas e criticaram a postura do colega.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon, Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius, conversaram sobre o consumo desenfreado do alimento por parte de Lucas, que anda prejudicando o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola. É uma refeição dele. Ele come tudo isso ao mesmo tempo. É Lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que fizesse duas peças”, disparou Eliezer.

“Eu falei que jamais brigaria por comida”, disparou Jade. “Eu jamais vou brigar por comida”, disse Bárbara. “Eu também não vou brigar, só que é um bagulho que incomoda”, reforçou a influenciadora.

(Foto: Reprodução/Gshow)

Alimentos escondidos

Irritados, Eliezer sugeriu que os brothers escondessem a comida de Lucas. “Vamos falar, ué, acabou”, disse Jade. Bárbara então foi até a geladeira e escondeu queijo, presunto e alguns outros alimentos na gaveta de legumes, deixando fora do alcance de Lucas no vip.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Maria reclama de Arthur Aguiar: “Querendo pagar de bom moço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio