Veja o que ela disse

BBB22: Ludmilla defende Brunna Gonçalves e alfineta Boninho: “Quem não é planta?”

Cantora avalia comportamento da dançarina, que está no quinto Paredão do reality show

Publicado em 21/02/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21), e se pronunciou acerca da fama de “planta” da dançarina dentro do BBB22. Ela foi indicada ao Paredão pelo Líder Lucas Bissoli na noite anterior, e disputa a preferência do público com Gustavo e Paulo André.

“Quem não é planta?”

“Estou nervosa, e eu vim aqui pra fazer a minha defesa. Eu estou vendo um monte de gente chamando a Bru de planta, mas eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na floresta da Tijuca”, iniciou a cantora, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Brunna Gonçalves mostra demais no BBB22 e se desespera: “dá pra ver tudo”

“Mas sabe qual é a diferença da Bru pras outras plantas? Um monte de gente estava esperando a Bru entrar no BBB, porquê é isso que a galera espera da nossa cor, da nossa raça: é fazer barraco, ser briguenta, ser uma pessoa difícil de conviver, e a Bru foi totalmente ao contrário”, apontou Ludmilla.

“Ela é amada pela casa, ela se posiciona na chora que tem que se posicionar, não tem medo de ir pro jogo, se tivesse nem atendia o Big Fone, atendeu e indicou mesmo o Gustavo”, disparou a cantora, ao destacar que Brunna possui caráter e personalidade.

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é a dançarina trans que substituiu Brunna Gonçalves no ballet de Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio