Repercussão

BBB22: Ludmilla sai em defesa de Marcos Mion após polêmica com Brunna Gonçalves

Cantora contou que o apresentador é seu amigo de anos

Publicado em 22/02/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação da noite desta terça-feira(22), promete fortes emoções. Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público, mas a dançarina tem roubado a cena fora da casa. Depois de um vídeo de Marcos Mion, Ludmilla saiu em defesa do apresentador, diante da repercussão negativa do caso.

Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime. Minha defesa n faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher oq plantou no JOGO, n confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e n as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vcs pesarem até as coisas que deveriam ser leves”, escreveu ela em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo em questão foi publicado na última segunda-feira(21), e depois de receber críticas, foi rapidamente apagado das redes sociais.

“Socadona! Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa…Valendo“, escreveu ele na legenda do vídeo, onde a cantora justifica a permanência da esposa.

Pedido de desculpas

Depois da repercussão negativo do vídeo, Marcos Mion acabou detonado nas redes sociais e usou seu perfil para fazer um pedido de desculpas aos fãs.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, escreveu.

E continuou: “Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar c todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, segue respirando com a ajuda de aparelhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio