Amor de Mãe

BBB22: Mãe de Gustavo aprova namoro do filho com Laís e vibra: “botando fogo no parquinho”

Mãe de Gustavo aprova o affair do filho com Laís, mas afirma que o objeto dele é o jogo

Publicado em 21/02/2022 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Gustavo, do BBB22, Sandra Batista, em entrevista para o programa vespertino A Tarde É Sua, na Rede TV!, se mostrou otimista com o affair do filho com a sister Laís no confinamento.

“Gustavo foi para jogar, mas se quiser beijar na boca não vai passar vontade. Tem gente que fala que ele pode ter caído no conto da sereia ou estar seguindo uma estratégia, mas quem sou eu para dizer?”, defendeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Sandra reforçou que o filho tem colocado ‘fogo no parquinho’, como prometido na casa de vidro, e movimentando o jogo, mesmo que só uma semana de jogo.

“botando fogo no parquinho”

“Ele está cumprindo o que prometeu, botando fogo no parquinho naquele lugar cheio de plantas, agitando estratégias. Por isso foi para o paredão na primeira semana, identificaram meu filho como um forte jogador”, afirmou.

Equipe de Laís processa Maíra Cardi

A equipe da sister Laís, affair de Gustavo, perdeu a paciência e resolveu processar Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Tudo começou, quando a ex-BBB, em entrevista ao podcast Link, comentou que Laís era “oferecida”, “falsa” e que tentou se jogar para cima do seu marido, além de menções depreciativas sobre os olhos da sister, considerados por Maíra como ‘olhos caídos”.

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, diz a nota da equipe de Laís para o site Quem. 

LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio