Polêmica

BBB22: Maíra Cardi anuncia decisão por processo contra equipe de Jade Picon

Esposa de Arthur Aguiar defende o ator de graves acusações fora do reality show

Publicado em 09/02/2022 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi participou da live de Leo Picon, irmão de Jade Picon, no Instagram, após ter revelado os planos de mover um processo contra a equipe de redes sociais da atual participante do BBB22.

Através dos Stories, a coach agradeceu o comportamento do influenciador e afirmou que estava preocupada com a famosa, que em confinamento, não sabe o que anda acontecendo com suas redes sociais sociais, onde segundo ela, foram feitas acusações contra seu marido, o ator Arthur Aguiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do BBB porque isso é crime duas vezes”, iniciou Maíca Cardi, que acabou entrando na transmissão ao vivo do irmão de Jade Picon para falar sobre o assunto.

“Ele foi muito bacana. Eu dei esse recado para ele publicamente. (…) A internet não é terra de ninguém, existem crimes muito graves que não podem ser cometidos. Além de ter cometido o crime, ela [Manuela Xavier, no post sobre Jade Picon] invocou mulheres para agir em favor. Eu fiquei preocupada com ela. Uma coisa é a vida dela não estar boa no jogo, outra coisa é aqui fora, e o Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou”, disse a influenciadora.

Por fim, Maíra afirmou que descartou a possibilidade de mover um processo contra a equipe de Jade Picon após o caso ter sido resolvido através de Leo durante a live. “Ela está lá presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora. A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]“, concluiu.

VEJA MAIS: Maíra Cardi diz que as 16 traições de Arthur Aguiar ‘não são novidade’ e explica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio