Ataques

BBB22: Maíra Cardi expõe mensagens de ódio contra Arthur Aguiar: “Tóxicos”

Ator é o grande favorito do público

Publicado em 16/03/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popularidade de Arthur Aguiar dentro do BBB22 não tem agradado a uma parcela do público do reality show da TV Globo. Maíra Cardi, esposa do ator, usou suas redes sociais nesta quarta-feira(16) para expor uma série de mensagens de ódio contra o brother.

Através do Instagram, a coach mostrou aos seus fãs e seguidores uma mensagem de um hater que desejava a morte do brother: “Queria que o Arthur Aguiar tivesse intoxicação alimentar e morresse”, dizia a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tóxicos”

“Realmente, a galera está a cada dia mais doente. O Twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo“, iniciou ela.

E prosseguiu: “Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade. Que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você”, disse ela, exibindo a mensagem nos stories.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques direcionados à filha

A filha do casal, Sophia, também tem recebido alguns ataques nas redes sociais, e Maíra Cardi tratou de defender a filha com Arthur Aguiar.

Uma internauta pontuou na rede social que a filha do ator é forçada e que não é obrigada a gostar da menina apenas por ser criança.

“Menina perfeita, deixa eu te contar uma coisa: primeiro, ninguém é perfeito! Segundo, criança tem voz de criança. Ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o seu corpo todo. Mas eu te compreendo, porque assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, entendi que você também está. A diferença é que ela tem três anos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eslovênia reflete sobre possível rejeição: “De que adianta eu ficar, se eles não me querem mais?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio