VEJA O QUE ELA DISSE

BBB22: Maíra Cardi rebate acusação de ter passado informação para Arthur através de vídeo do anjo

Ex-BBB Marcelo Arantes acusou Maíra de ter passado uma "mensagem cifrada" para Arthur através do vídeo do anjo

Publicado em 07/03/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi se pronunciou através das redes sociais, sobre a acusação de ter passado informação externa para Arthur Aguiar através do vídeo do anjo, exibido no último domingo (6), no BBB22. Na ocasião, Marcelo Arantes, ex-participante do BBB8, comentou através do Twitter, que a influencer teria passado uma ‘dica cifrada’ para o marido, por meio da história que ela contou no depoimento.

“Essa história furada da tia do Artur é código e a produção não sacou! Hahahahahah Mayra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar”, sugeriu Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo em questão, Maíra menciona uma viagem que Arthur realizou com a tia-avó para a Disney, meses antes dela falecer. Em um dos trechos, a influenciadora afirma: “Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você”, disse. Confira:

Em conversa com o jornalista Kadu Brandão, do portal iG Gente, Marcelo explicou sobre sua opinião: “O recado da tia, que nem aqui está, surge como algo absolutamente fora de contexto, non sense. Ainda que esta tia não possa falar, por não estar aqui, Arthur recebe um recado dela, que estaria orgulhosa (subentendido como reforço de ‘porque ele está fazendo a coisa certo’). Perceba a metalinguagem evidente. Ao receber o recado da esposa, Arthur sequer se emocionou, pois o intuito da ação não era reafirmar o amor da tia por ele, mas apenas receber a informação de que está fazendo tudo certo no jogo”, disse.

Maíra Cardi rebate acusação

Diante da repercussão, Maíra Cardi se manifestou nas redes sociais, negando a acusação de que teria enviado a mensagem para Arthur com esse intuito. “Que cara babaca. Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história que ela morreu no ano passado. Saímos até na revista Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano”, escreveu a esposa do ator no Instagram.

Comentário de Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maíra Cardi diz que fez cirurgia íntima após descobrir traições de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio