Veja o que ela disse

BBB22: Maíra Cardi se pronuncia após cometer erro com ex de Paulo André

Doente, esposa de Arthur Aguiar se justifica nas redes sociais sobre o equívoco

Publicado em 09/04/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou as redes sociais na manhã deste sábado (9), e se pronunciou em forma de pedido de desculpas à Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, participante do BBB22.

Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora digital se referiu à jovem como “esposa de Paulo André”, mas na verdade, a loira é ex-namorada do velocista, e terminou o relacionamento meses antes do confinamento do atleta na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi causa polêmica ao falar da agressão de Will Smith: “e quando bater nela?”

Em justificativa, Maíra Cardi afirmou que passou mal no dia anterior e enfrentou uma febre altíssima, em estado de fragilidade por conta da temperatura. “Obviamente por conta da febre, eu dei um fora. Invés de falar ‘a mãe do filho do P.A’, eu falei ‘esposa’. Por motivos óbvios, eu sei que ele não tem esposa se não ele não tinha ficado com a Jade lá dentro e isso tá bem claro. Mas, obviamente, eu tô com febre alta e nem notei o que eu estava falando”, iniciou ela.

“Eu vim aqui para me corrigir. Obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando ‘a esposa dele’ quando, na verdade, deveria ser ‘a mãe do filho dele’. Então, me desculpa a quem se sentiu desrespeitado por isso”, continuou Maíra Cardi, que ainda alfinetou as críticas que recebeu pelo pequeno equívoco.

“Quem fica reclamando de uma coisa tão pequena perto do que realmente importa, também deveria fazer uma doação de um pacote de fralda. Ao invés de ficar só falando coisa inútil, faz coisa útil também. Que tal?”, pontuou a também ex-BBB.

VEJA MAIS: Maíra Cardi cria empresa especializada em reality show após sucesso de Arthur Aguiar no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio