Incomodada

BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar após acusações

Ex-BBB usou seus stories para comentar o assunto

Publicado em 22/03/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A passagem de Arthur Aguiar pelo BBB22 tem sido repleta de polêmicas! Mesmo com o favoritismo do público, algumas acusações graves têm sido levantadas nas redes sociais e levaram Maíra Cardi, a defender o marido.

O ator foi acusado de cometer gaslighting contra Laís, uma espécie de violência psicológica, que normalmente atinge mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O jogo da discórdia tem um único objetivo: trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo? Apelação, jogo sujo, jogo baixo…Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente em suas colocações“, disse ela nos stories.

E continuou: “Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no twitter, a Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado por interromper a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!”, pontuou.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acusações

Logo depois do desabafo, Maíra Cardi questionou os motivos de Arthur Aguiar ser perseguido por uma parte do público.

“Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres. As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política. Essas acusações são muito graves”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Abatido, Arthur Aguiar faz desabafo no raio-x: “Cansado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio