CONFIRA!

BBB22: Maíra Cardi vê ‘tanquinho’ de Arthur Aguiar desaparecer e se preocupa: “onde lavarei minhas calcinhas?”

Influenciadora publicou duas fotos do marido, mostrando seu antes e depois de entrar no BBB22

Publicado em 04/02/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi continua preocupada com a ‘comilança’ do marido, Arthur Aguiar, no BBB22. No entanto, ao contrário das outras vezes em que ela justificou sua preocupação com a saúde do ator, desta vez, ela entrou na brincadeira e mencionou as mudanças físicas do rapaz.

No Instagram Stories, a influenciadora fitness publicou duas fotos do marido, mostrando seu antes e depois de entrar no BBB22. Em uma das imagens, é possível ver o abdômen trincado de Arthur e, na outra, as marquinhas definidas ‘desaparecendo’ na barriguinha do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde lavarei minhas calcinhas?”

Na legenda da publicação, Maíra Cardi mencionou sua preocupação: “Meu tanque está indo embora! Quero saber: onde lavarei minhas calcinhas???”, brincou ela.

Na sequência, a famosa gravou alguns Stories explicando que já encontrou um outro uso para a barriguinha mais saliente do marido: “Na pior das hipóteses: se eu perder o meu tanquinho, eu brinco de gangorra na barriga dele. Tem várias outras brincadeiras pra fazer, fora lavar as calcinhas.”, disparou a influenciadora, aos risos.

BBB22: Maíra Cardi vê ‘tanquinho’ de Arthur Aguiar desaparecer e se preocupa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio