BBB22: Marcela Mc Gowan defende Jade Picon após sister sofrer preconceito na web

A apresentadora comentou sobre machismo na disputa da sister com Arthur Aguiar

Publicado em 09/03/2022 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, do BBB20, defendeu Jade Picon na web nesta terça-feira (08). A ex-sister alega que a influencer sofre de machismo, vide o julgamento desproporcional que ela sofre nas redes, desde que atendeu o Big Fone e colocou Arthur direto no paredão.

“Dia das Mulheres vai terminar com um clássico: o pano que está sempre pronto para os erros dos homens é diretamente proporcional ao dedo que está apontado para os erros das mulheres. Triste… não tenho nada contra ele! Só estou dizendo que erros de homem são sempre super perdoados e de meninas não são jamais. Não tem que atacar ele por nada, mas toda essa disposição pra uma segunda chance não é aplicada pra mulheres!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a ex-sister reforçou que não tem nada contra Arthur Aguiar, mas pelo fato dele ser homem, o julgamento não é grande. 

“Eu não tenho nada contra alguém torcer pra ele! Não é contra ele, é sobre qualquer erro de um homem, há espaço pra se redimir e as mulheres por muito menos são massacradas… só tô dizendo que as “consequências” que ela tá colhendo, são de um julgamento totalmente desproporcional. É f*da no dia de hoje ver em um programa de repercussão nacional, ano após ano, mulheres sendo julgadas com uma intensidade surreal por qualquer coisa, e os homens sempre recebendo benefício da dúvida e segundas chances!”, disparou.

LEIA MAIS: Maria Zilda Bethlem sofre acidente doméstico e enfrenta cirurgia às pressas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio