SAIBA MAIS

BBB22: Maria e Arthur discutem após jogo da discórdia: “vai tomar no c*”

A discussão começou durante o ao vivo e só parou na madrugada

Publicado em 01/02/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Maria começaram a se desentender durante o jogo da discórdia e a discussão seguiu na madrugada desta terça-feira (01). Além de trocarem farpas, a sister acabou perdendo a paciência e soltou um palavrão na cara do ator.

Durante o jogo, Arthur citou que Maria foi sua maior decepção no BBB22, pois foi votado por ela e quando a procurou para conversar, foi ignorado. “Acho que foi uma pessoa que me votou ontem, eu cheguei para conversar com ela, perguntei se tinha feito alguma coisa para ela, e ela não quis conversar”, soltou Arthur, no ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz assumiu que votou no participante e explicou a sua decisão: “Eu ainda não tive muita interação com você. Você não foi minha primeira intenção de voto, então, sim, se você quer saber, eu votei em você, por questões de jogo e também de proximidade, nós não estamos próximos”.

Veja mais: BBB22: Natália manda real para Naiara: “acho que você está sendo chata”

“Vai tomar no c*”

A discussão parecia que tinha terminado no ao vivo, entretanto, na madrugada, voltaram a discutir e desse vez, acabaram perdendo a paciência um com o outro. Maria se aproximou do ator na cozinha para se despedir dos colegas e alfinetou.

“Parabéns, você é um ótimo jogador, ótima estratégia para descobrir voto”, provou Maria e estava deixando a cozinha. “Descobrir voto de quê? Fala aí, pô, você fala e sai andando. Fica aqui e fala”, rebateu o ator. A sister não gostou da resposta de Arthur e finalizou: “Não entendeu? Vai tomar no c*”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio