FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Maria reclama de Arthur Aguiar: “querendo pagar de bom moço”

A sister não gostou das atitudes do brother após a formação de paredão

Publicado em 07/02/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima na casa continuou tenso após a formação do paredão, na madrugada desta segunda-feira (07). Em uma conversa com Laís e Eslô, Maria voltou a criticar Arthur Aguiar e afirmou que ele está querendo pagar de bom moço.

Arthur foi indicado ao paredão pela líder Jade Picon e após a formação, chamou Eslô para conversar. Então, a sister resolveu revelar o papo para as amigas. “Eu acho que ele é um menino que se sente confortável com pessoas que ele pensa que é acolhido. Entende? Acho que é por isso que ele me chamou [para conversar]. Ele perguntou minha opinião e e falei aquilo que eu achava mesmo”, contou Eslovênia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Após indicar Arthur, Jade Picon agradece a si mesma: “consegui fazer o que eu queria”

“Querendo pagar de bom moço”

Maria não curtiu a atitude de Arthur e soltou o verbo desconfiando do jogo do brother: “Ele está querendo pagar de bom moço. Eu só vi ele: ‘Ah, quantas horas eu tenho, 48? Para limpar minha imagem?”.Eu também não confio nesse joguinho, não”, concorda Laís. Para finalizar, Eslô diz:  “Ele que vai estar lascado lá fora. Se for isso…”.

Arthur está no paredão enfrentando Naiara Azevedo e Douglas Silva, ambos são do grupo Camarote. DG e a sertaneja tiveram a oportunidade de jogar o bate e volta, mas Lucas, do grupo Pipoca, foi quem se deu melhor e conseguiu escapar da berlinda. O resultado é divulgado ao vivo, na terça-feira (08).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio