Veja como foi

BBB22: Maria se descuida, mostra as partes íntimas e chora em desabafo

Cantora comete gafe e se desespera ao avaliar primeira semana no reality show

Publicado em 24/01/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste último domingo (23), Maria acabou se descuidando e cometeu uma gafe no BBB22. A atriz e cantora de 21 anos revelou que deixou vazar as partes íntimas enquanto trocava de roupa, horas antes da formação do primeiro Paredão.

Na ocasião, a sister conversava com Naiara Azevedo na cozinha, e fez o relato do momento de descuido. “Eu estava trocando de roupa, aí botei o biquíni por baixo. Quando eu tirei o short pra colocar o macacão, eu me olhei no espelho e a Laís [disse]: ‘eu vi!’. Eu falei: ‘Você viu!’. Ela: ‘Se eu vi, todo mundo viu’. Eu falei: ‘Sim, já foi, já’. Estou muito triste”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, após a formação da primeira berlinda do BBB22, Maria surgiu chorando, e citou o fato de ter mostrado as partes íntimas durante desabafo na área externa com Eliezer e Vinicius.

“Eu não tenho psicológico pra tá aqui não, já me desestabilizei, já tocaram na minha ferida, tirei meu cabelo, paguei peitinho, mostrei a b*c*ta, votei em quem eu gosto, bebi em festa e não lembro do que eu fiz”, afirmou Maria.

VEJA MAIS: Maria, do ‘BBB22’, pede para beijar “uma mulher” sem compromisso no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio