Fim do mistério

BBB22: MC Loma reaparece na web após “sumiço” e revela verdadeiro motivo

Cantora de 19 anos diz ter sumido para aumentar o engajamento nas redes sociais

Publicado em 14/01/2022 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não veio aí! MC Loma realmente não estará no BBB22. A cantora pernambucana, dona do hit ‘Envolvimento’, esteve como cotada para integrar a lista de famosos que participariam do grupo Camarote da nova edição. No entanto, na madrugada desta sexta-feira (14), Mirella Santos, a Gêmea Lacração, desmentiu de uma vez por todas.

A funkeira de 19 anos estava sumida das redes sociais há alguns dias, e aumentou ainda mais as especulações em torno da possível participação no programa. No entanto, ela foi ao cinema com as amigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Através dos Stories, a segunda colocada da Ilha Record registrou o momento, e pouco tempo depois, MC Loma surgiu nervosa ao revelar que deu o chá de sumiço no intuito de ganhar novos seguidores.

“Gente, eu tô aqui desabafando com vocês, porque Mirella é ‘lasca’. Eu aqui sumida este tempo todo pra ver se ganho um biscoito, tava chegando a 7 milhões [de seguidores], tô com 6,9. Aí Mirella me posta no cinema”, disse MC Loma. A lista oficial de participantes do BBB22 será divulgada ao longo desta sexta-feira (14), na programação da Globo.

VEJA MAIS: Globo confirma três participantes com Covid-19 em pré-confinamento do BBB 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio