ENTENDA

BBB22: MC Mirella sai em defesa de discurso de Jade Picon: “ela tem 20 anos”

O discurso de Jade não agradou muito o público

Publicado em 07/03/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O discurso de Jade Picon pedindo sua permanência na casa não agradou o público e muitas celebridades, entretanto, a sister do BBB22, foi defendida por MC Mirella, que já enfrentou um confinamento no reality show rural, A Fazenda 12.

Jade criou uma rivalidade com Arthur e ao atender o Big Fone, se emparedou e escolheu enfrentar o brother. Ao ganhar 30 segundos para defender sua permanência, a sister afirmou que gostaria de ficar no BBB para doar o prêmio final a uma instituição de caridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Sisters acreditam que se Jade Picon for eliminada, o paredão é falso

“Ela tem 20 anos”

“Gente para de ficar falando mal da jade. A menina é nova, erra sim, vai aprender, terá todo apoio da família pra ajudar e é isso! Parem de ser monstros assim, infelizmente lá é um jogo e não dá pra ter noção do que rola aqui fora…”, iniciou Mirella.

A ex-fazenda continuou defendendo Jade e afirmou que a sister irá repensar em todos os seus erros quando for eliminada e irá reavaliar seu comportamento. Além disso, declarou que o jogo precisa de Jade para continuar gerando entretenimento.

“Ela tem 20 anos, parem de levar em consideração algumas coisas assim tão sério com ela. Conheci ela e ela é um amor aqui fora, não julguem tanto se vocês não conhecem! é só um jogo…Ela tem 20 anos, parem de levar em consideração algumas coisas assim tão sério com ela. Conheci ela e ela é um amor aqui fora, não julguem tanto se vocês não conhecem! é só um jogo…”, finalizou a funkeira.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio