Pressão

BBB22: Melancólica, Naiara Azevedo desabafa: “quero falar com a psicóloga”

A cantora sertaneja teve uma conversa densa com Tiago Abravanel sobre o assunto

Publicado em 21/01/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, em conversa com Tiago Abravanel, ator, no BBB22, confessou que precisa entender seu comportamento excessivo de zelo com os brothers da casa.

“Eu tenho que aprender a me blindar mais disso, tenho que me blindar desse lance de cuidar, ajudar, fazer. Eu não encontro meio termo, tudo eu quero muito. Não quero sentir isso porque é muito intenso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“quero falar com a psicóloga”

Em um momento da conversa, a cantora sertaneja afirmou que pretende solicitar apoio da psicóloga do programa. “Por isso eu disse que quero falar com a psicóloga. Eu quero resolver comigo, porque, às vezes, eu me resolvo com a pessoa, falo que está tudo bem, mas pra mim não ficou. Não me libertei do sentimento e fico remoendo“, explicou.

Recentemente, Naiara confessou que se encontra totalmente liberta para se envolver com quem quiser, inclusive mulheres. “Me fizeram uma pergunta: ‘O que te atrai num homem?’, e eu responderia não só o que te atrai num homem, mas o que te atrai num ser humano. Hoje eu me coloco numa posição de hétero, porque eu nunca me interessei por mulheres, mas eu ainda não morri. Eu sou uma pessoa muito aberta, me conectando aqui às pessoas, então totalmente liberta”, revelou. 

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio