Sem papas na língua

BBB22: Monique Evans detona Arthur Aguiar: “Péssimo ator”

Apresentadora mostrou que está atenta ao jogo

Publicado em 24/03/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans segue ligada nos acontecimentos do BBB22 e voltou a criticar o comportamento de Arthur Aguiar, dentro do jogo. Desta vez, a apresentadora contou que está recebendo críticas dos fãs do ator nas redes sociais.

E os fãs do Arthur, gente, me chamando de ‘botocada’ [pessoa que faz uso de botox], de velha, de um monte de coisa. Gente! Isso não me atinge não! Tô me achando linda! E magra!! Me amo”, disparou ela no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Péssimo ator”

Monique voltou a criticar Arthur e comentou que o público conhecerá a verdade sobre o brother, quando o programa acabar.

Não gosto dele, acho um péssimo ator. E não acredito que vocês caíram na dele, gente! É demais, demais! Vamos ver quanto tempo vai durar essa farsa. Deixa acabar pra vocês verem o que vai acontecer”, disse ela.

Arthur, Maíra e Monique Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Torcida

Apesar das críticas, Arthur Aguiar ganhou a torcida de Sônia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. A artista falou sobre a evolução do brother no jogo e pontuou que Arthur Aguiar merece o prêmio.

“Não tem ninguém pra quem eu torça oficialmente, eu já vou passar a torcer pro Arthur e pronto”, disse ela em seu programa.

Vem um novo capítulo por aí no Big Brother. Não adianta falar ‘ah, perdeu a graça porque o Arthur vai ganhar’. A gente não sabe. A gente espera que sim porque ele é merecedor até o momento, mas a gente não sabe. Você já viram quantas voltas imprevisíveis esse jogo tem dado”, disse.

VEJA TAMBÉM: Reinaldo Gottino recebe alta médica e agradece: “Deu tudo certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio