Veja como foi

BBB22: Naiara Azevedo ameaça desistir do reality e instaura clima de choro

Emparedada, cantora sertaneja avalia possibilidade de deixar o programa

Publicado em 24/01/2022 08:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo ameaçou a desistir do BBB22 logo após a formação do primeiro Paredão da temporada, ao longo da madrugada desta segunda-feira (24). Logo em seu discurso de permanência, a cantora sertaneja afirmou que não queria disputar a preferência do público com dois integrantes do time Pipoca – Luciano e Natália.

Após o programa ao vivo, a sertaneja reuniu todos os colegas de confinamento na sala e fez um discurso alegando que queria pedir para sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Naiara Azevedo explica motivo do encontro com Bolsonaro

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim“, iniciou Naiara Azevedo, emocionada.

“Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, continuou a cantora, que pediu desculpas pelas pessoas que acreditaram nela no reality show.

“Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, finalizou Naiara. Os brothers tentaram acalmá-la e a impedirem de apertar o botão de desistência. Até então, ela não saiu do jogo e permanece no BBB22.

VEJA MAIS: BBB22: Naiara Azevedo sobre envolvimento com mulheres: “totalmente liberta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio