ENTENDA O MOTIVO

BBB22: Naiara Azevedo chora ao conversar com Arthur Aguiar

Ator e cantora tiveram uma longa conversa no reality na tarde desta terça-feira (1)

Publicado em 01/02/2022 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo e Arthur Aguiar tiveram uma longa conversa na tarde desta terça-feira (1), no BBB22. Em determinado momento, a cantora caiu no choro ao falar sobre seu modo de agir no confinamento e como sempre busca ‘pensar no coletivo’.

“Eu ouço muito sobre tudo e, quando eu abro a boca, eu não falo dos outros. Falo sobre mim. Eu posso falar pra c*ralho, mas cê ouviu eu falando mal de alguém aqui dentro? Eu nunca falo do outro. Falo sobre mim. Pode ser cansativo, mas é eu”, começou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô tendo que deixar de lado um sentimento muito meu, que é o do coletivo. Tem dois dias que não vou cozinhar. Mas decidi que vou deixar o outro fazer. Outra coisa: eu fiz um comentário na cozinha e eu levei umas alfinetadas”, disse ela, mencionando o dia em que questionou a pouca quantidade de comida comprada para a xepa na semana.

“Me educaram pra pensar sempre no coletivo”

Na sequência, Naiara Azevedo explicou que foi educada pelos pais dessa maneira. “Meu pai e minha mãe me educaram pra pensar sempre no coletivo. Quando eu dava aula na catequese, eu ensinava meus dois mandamentos para os meus aluninhos: ‘amar a Deus sobre todas as coisas’ e ‘amar o próximo como a ti mesmo’.”, disse ela.

“Eu sempre via meu pai, quando a gente passava pela BR, se ele visse algum andarilho, ele ia pra casa, fazia a minha mãe fazer marmita com tudo que tinha na geladeira e levava pro andarilho. E levava a gente pra ver”, contou a famosa.

Chorando, Naiara explicou que fica muito triste quando as pessoas a acusam de estar fazendo isso apenas para aparecer. “Quando as pessoas falam que eu tô fazendo pro outro ver, isso me fere. Me machuca. Porque não é o que tá no meu coração. Lá fora, quando eu faço doações, boas ações, ninguém nunca fica sabendo. Quando eu tava na mesa, tem duas semanas que muita gente não tá comendo outra proteína a não ser ovo. Isso mexe comigo. Alguém falou: ‘Naiara, você não tem que se preocupar com isso porque não é a sua casa’. Eu falei: ‘Opa, é verdade’. Mas não posso deixar de me importar”, explicou.

Ouvindo tudo com atenção, Arthur Aguiar, então, destacou uma atitude inadequada de Naiara, quando ela tentou agradar os outros participantes da xepa fazendo um banquete diverso, mas, para os próximos dias, deixou poucos alimentos. Na ocasião, o ator a aconselhou a consultar os demais integrantes do grupo antes de tomar esse tipo de decisão. “Você traz os problemas para você”, ressaltou.

VEJA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar se declara para Maíra Cardi: “Eu tô sentindo falta do cheiro dela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio