Polêmica

BBB22: Naiara Azevedo dá opinião polêmica sobre falta de emprego a travestis

Cantora sertaneja recebe explicação sobre a dura realidade em conversa com Linn da Quebrada

Publicado em 22/01/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo causou polêmica ao ter feito uma pergunta à Linn da Quebrada sobre o que achava da falta de boas oportunidades para mulheres trans por falta de coragem durante a madrugada deste sábado (22), no BBB22.

Na ocasião, a sertaneja questionou a atriz sobre “existir trans mais talentosas” que ela. “Eu não acredito em talento. Eu acredito sim que tenham muitas porque se elas não tivessem talento, elas não estavam dando o nome na pista, fazendo dinheiro para conseguir bancar a noite delas na pensão. Eu acho que isso é muito talento que elas têm”, respondeu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que talvez elas não tenham a possibilidade ‘de’ ou elas não tiveram a coragem e a persistência que você?”, questionou Naiara Azevedo. “Não. Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estariam na pista, não estariam dando a cara a tapa e não estariam fazendo programa e o car*lho a quatro”, respondeu Linn da Quebrada.

Na sequência, a dona do hit ’50 Reais’ acrescentou os termos “persistência” e “determinação”, e foi rebatida pela sister. “Coragem elas têm e muita! Elas têm tanta persistência que continuam lá, dia a dia, batendo porta e entrando e saindo, levando paulada e pedrada”, disse.

Naiara Azevedo, então, afirmou que “tem que ter coragem de levantar” e Linn, então, entrou em defesa. “E você acha que todo mundo pode? Você acha que todo mundo pode, Naiara? Você acha realmente? Pensa no Brasil para além das pessoas que tem próximas da gente. As pessoas que tão lá nos fundos do Brasil”, disparou.

Ao usar a si mesma como exemplo, Naiara opinou que Linn “se limita”. “Não. Aí é que eu vou buscando fissura. Foi isso que eu fiz. Eu fui buscando brecha, porque aí eu vou entrar por essa brecha, que talvez não seja o lugar que eu esperava de esperança”, rebateu a cantora.

VEJA MAIS: Ex-namorado de Linn da Quebrada, do ‘BBB22’, passa por transição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio