Veja o que ela disse

BBB22: Naiara Azevedo desabafa após ser apontada como a que ‘não se compromete’

Cantora foi detonada pelos colegas de confinamento

Publicado em 01/02/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia do BBB22 rendeu uma série de troca de farpas e Naiara Azevedo não digeriu muito bem as pontuações dos colegas de confinamento. Apontada como a que ‘não se compromete’ no jogo, a cantora se mostrou chateada com o que ouviu.

Em conversa com Arthur Aguiar na sala da casa, a sister desabafou e ouviu as colocações do ator, que citou o fato de ‘parecer estar em cima do palco’, ao fazer suas colocações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem coisas que você faz que não é legal. Você quebrar a 4ª parede, você faz coisas para mostrar que tá fazendo, como se estivesse no palco, e aqui tem câmeras, não precisa fazer isso”, aconselhou.

Naiara ainda citou situações da Xepa e Arthur rebateu. “Não trato a casa como se a casa fosse minha. Porque quando a gente decide as coisas, a gente puxa a responsabilidade pra gente, e quando a gente divide a responsabilidade… Fica mais leve”, disse o ator.

Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Detonada

Durante o Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo acabou sendo detonada pelos brothers. Ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela rebateu as provocações.

“Fico muito feliz de estar sendo colocada no ‘tem medo de se comprometer’, porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto. Porque de besta eu não tenho nem a cara“, afirmou.

E prosseguiu: “Não sei se vocês perceberam, e talvez se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não tive muitos apoiadores na minha carreira, na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é por algo que fiz por mim e para mim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Juliana Caetano abre o jogo e fala sobre ‘dar a periquita’ para o Padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio