Veja o que ela disse

BBB22: Naiara Azevedo dispara sobre questão racial: “Todo mundo é igual”

Cantora sertaneja dá o que falar durante entrada no reality show

Publicado em 18/01/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo chegou no BBB22 dando o que falar ao longo da noite desta segunda-feira (17). A cantora sertaneja causou polêmica e dividiu opiniões e expôs sua opinião sobre questões raciais durante uma conversa com os colegas de confinamento.

Na cozinha, a artista afirmou que não existe questões de cor, e para ela ‘todo mundo é igual’, logo após Natália ter começado a abordar o assunto e ter falado sobre escravidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente veio. E viemos como escravos sim, por quê? Porque a gente era eficiente. Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia”, disse a modelo, que logo recebeu a opinião da sertaneja.

“Todo mundo é igual”

“Não existia pra mim ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo pra mim é como se eu enxergasse tudo igual. Pra mim não vejo tonalidade de peles diferentes aqui, eu acho que não existe”, disse Naiara Azevedo. “Eu não fui ensinada assim. Pra mim é tudo igual. Minha mãe me ensinou a amar os seres humanos como eles são”, explicou a cantora.

VEJA MAIS: BBB22: Sisters perdem a paciência com Naiara Azevedo: “não quer dormir encostada com ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio