Veja o que ela disse

BBB22: Naiara Azevedo explica motivo do encontro com Bolsonaro

Cantora abre o jogo sobre o polêmico evento com o presidente do Brasil, em janeiro do ano passado

Publicado em 22/01/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo abriu o jogo sobre o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu em janeiro do ano passado, durante conversa com Jessilane e Natália, no BBB22, na madrugada deste sábado (22).

Na ocasião, a cantora sertaneja relembrou as diversas críticas que foram feitas devido sua aparição no almoço que reuniu diversos apoiadores do atual chefe do Estado. No entanto, ela afirmou que participou com o objetivo de “pedir por apoio ao setor cultural” no período da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lima Duarte critica Regina Duarte por post em apoio a Bolsonaro

“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, disse Naiara Azevedo, que continuou a justificar seu encontro polêmico com Bolsonaro.

“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, concluiu a cantora.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo sobre relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio