VEJA O VÍDEO

BBB22: Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: “ela ainda está aqui”

A web não gostou das falas da cantora que está confinada

Publicado em 18/01/2022 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na primeira madrugada de confinamento, Naiara Azevedo já comentou sobre Marília Mendonça dentro do BBB22. Depois de tomar algumas bebidinhas, no gramado ao lado de alguns brothers, citou a colega que faleceu em novembro e disse que a cantora deixou um legado.

A fala de Naiara repercutir nas redes sociais, pois dias antes de começar o confinamento, foi chamada de oportunista pelo próprio irmão de Marília. Além disso, tem uma música gravada com a cantora, mas a família não autorizou a divulgação. E claro, a sister não sabe de nada da confusão, pois está confinada há alguns dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pedro Scooby revela como Luana Piovani reagiu quando contou sobre o BBB22

“Ela ainda está aqui”

“O que eu acredito, é que ela ainda está aqui”, disparou Naiara para os colegas. Natália, concorda, bate no peito para concordar e diz: “está aqui”. “O legado dela, o que ela é, o que ela deixou. E eu como mulher, como representante do sertanejo, ela tá aqui, para sempre”, finalizou a cantora.

A web não gostou muito das falas de Naiara, dizendo que não esperou nem 24 horas para começar falar sobre Marília. Vale lembrar que, logo depois, a sister foi assunto entre duas participantes do grupo pipoca, após dizer que não consegue dividir cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio