Rivalidade

BBB22: Naiara Azevedo quer Jade Picon no próximo paredão e Arthur rebate: “Rancorosa”

Cantora se mostrou incomodada com a influenciadora

Publicado em 04/02/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A liderança de Jade Picon já começou a mudar o clima na casa do BBB22. Depois de Naiara Azevedo ir parar no paredão, por uma das consequências da Prova do Líder, a cantora se revoltou e disparou que pretende colocar a influenciadora no paredão da próxima semana.

“Imagina, eu dou o monstro pra ela hoje, semana que vem ganho o líder e coloco ela no paredão”, disparou Naiara durante uma conversa com as amigas Linn da Quebrada e Jessi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, no maior deboche. “Ela me deu uma consequência. Então, se eu ganhar o anjo, ter que dar o monstro é uma consequência. Por consequência do destino, olha, tá ela ali na minha frente”, disse a cantora sertaneja e Arthur rebateu.

“Rancorosa”

Você guarda, você é rancorosa. Se alguma pessoa faz algo, você não consegue perdoar, você não consegue passar por cima, você fica remoendo aquela história. Enfim, você que sabe. Isso tem consequência, principalmente aqui“, aconselhou Arthur.

Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Gshow)

Revolta

Recentemente, Naiara Azevedo ficou incomodada com alguns comentários dos brothers durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira(31).

 “Vocês não queriam que eu acordasse? Quando me perguntarem que eu votei em você eu vou falar na lata. Aonde que tinha no meu contrato que eu não podia votar em você? Tá aqui pra férias? Eu não”, disse a cantora.

“Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo, mais eu fui mal interpretada e tomei no c*. Eu não quero ir pro Paredão e nem quero que as minhas amigas vão. Ficaram me cobrando, eu acordei”, disparou Naiara.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Após jogo da discórdia, Maria revela que está sendo ignorada por Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio