Amizade

BBB22: Naiara Azevedo se empolga e beija Arthur Aguiar

Sertaneja tem demonstrado apoio ao ator após a formação do paredão

Publicado em 07/02/2022 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, agradeceu o apoio que recebeu de Naiara Azevedo após a formação do paredão no último domingo (06) na cozinha da Xepa.

“Obrigado mais uma vez por ontem, tá?”, disse Arthur. “Tem que agradecer, não. Só tô tentando retribuir o que você fez por mim um dia. É recíproco”, esclareceu a sister que logo depois beijou no rosto do ator e deu um abraço apertado nele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa que teve com a sertaneja após o paredão, o marido de Maíra Cardi não escondeu a perplexidade de ter sido escolhido por Jade Picon ao paredão, até então sua aliada no jogo.

“É isso que eu não consigo entender. Pensa aqui comigo, ou faz você pensar agora. Por que eu ter ido lá falar com a Jessi sobre estratégia de voto pra que eu escapasse do teu paredão ou ter ido comentar com você ali, a Jessi também ali junto e com a Lina e sendo que eu não insisti em nada. Por que isso é errado? E isso é a mesma coisa do que o Rodrigo? E todas as pessoas conversarem sobre voto? Todas vocês conversaram e falaram que a gente está pensando e tal. ‘Não de repente ah mas. não votar nele, vai’, por que que isso não é errado e o que eu fiz é errado?”, desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio