FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Naiara Azevedo se irrita com Tiago Abravanel e o enfrenta: “quer me fazer de boba?”

A cantora mostrou que não está para brincadeira e cobrou atitudes do amigo

Publicado em 31/01/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fogo na parquinho começou! Os ânimos ficaram aflorados após a formação de paredão e Naiara Azevedo foi tirar satisfações com Tiago Abravanel, na madrugada desta segunda-feira (31). Os amigos se desentenderam e a cantora pediu para que ele não a fizesse de boba.

Naiara começou puxando o assunto e pediu para que Tiago pedisse aos amigos para tomarem cuidado do que falam sobre ela e rasgou o verbo mostrando que não está para brincadeira e que não irá aturar picuinhas nas suas costas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Bárbara chora e se irrita após preocupações de brothers com sua alimentação

“Quer me fazer de boba?”

“Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou”, disparou Naiara, pegando Tiago de surpresa.

Douglas Silva, amigo de Tiago, chegou na cozinha e tentou amenizar os ânimos do papo, Naiara finalizou mandando mais um recado. “Só dá um conselho pra galera: ‘Não faz ela de louca, que ela não é. O bicho vai pegar’”, aconselhou Naiara, deixando claro que não irá aturar os brothers falando mal dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio