ENTENDA

BBB22: Naiara Azevedo se revolta contra brothers e manda recado: “não queriam que eu acordasse?”

A sister afirmou que agora acordou para o jogo e não irá mais ser passada para trás

Publicado em 02/02/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo está com sede de vingança, após duas amigas (Jessi e Natália), voltarem do paredão do BBB22. Com medo de perder as sisters, a cantora mostrou que mudou e agora vai agir diferente dentro do jogo.

Jessi e Natália venceram Rodrigo no paredão, o que deixou Naiara muito aliviada. Com medo de perder aliados no jogo, a cantora chamou as amigas para conversar e afirmou que a partir de agora vão começar a combinar voto, assim, não terão que passar por isso novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo, mais eu fui mal interpretada e tomei no c*. Eu não quero ir pro Paredão e nem quero que as minhas amigas vão. Ficaram me cobrando, eu acordei”, disparou Naiara, relembrando do jogo da discórdia, em que foi apontada diversas vezes por não se posicionar.

Veja mais: Pegando fogo! Maria e Eliezer movimentam edredom com beijo quente e mão boba no BBB22

“Não queriam que eu acordasse?”

Naiara mostrou que ficou bastante irritada após o jogo da discórdia e mostrou que agora quer jogar, ameaçando outros brothers: “Vocês não queriam que eu acordasse? Quando me perguntarem que eu votei em você eu vou falar na lata. Aonde que tinha no meu contrato que eu não podia votar em você? Tá aqui pra férias? Eu não”.

Jessilane, que acabou de voltar no paredão, quer ir com calma e afirmou que deseja votar com o coração e não por vigança. “Da forma como você falou, é como se nós quatro fôssemos ir em cima da mesma pessoa. E eu quero jogar com a minha verdade”, comentou. “Se a gente sentir que as nossas ideias estão batendo, a gente pode ir”, explicou Azevedo e as meninas concordaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio