Moderninha

BBB22: Naiara Azevedo sobre envolvimento com mulheres: “totalmente liberta”

Cantora sertaneja deixou claro que é livre de preconceitos

Publicado em 21/01/2022 01:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, confessou que depois do término com o seu empresário Rafael Cabral, segue disposta a se envolver com qualquer pessoa, inclusive com mulheres.

“totalmente liberta”

“Me fizeram uma pergunta: ‘O que te atrai num homem?’, e eu responderia não só o que te atrai num homem, mas o que te atrai num ser humano. Hoje eu me coloco numa posição de hétero, porque eu nunca me interessei por mulheres, mas eu ainda não morri. Eu sou uma pessoa muito aberta, me conectando aqui às pessoas, então totalmente liberta…”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, mesmo atolada em dívidas, alega que não está no reality por dinheiro e, sim, para as pessoas conhecerem o seu outro lado. 

“Não tô preocupada com o momento que eu vou sair do programa. Tô aqui por um propósito. […] A hora que eu tiver que sair, eu vou sair. Não vim por R$ 1,5 milhão. R$ 1,5 milhão é consequência do meu objetivo maior que é me conectar com as pessoas que estão assistindo essas câmeras e entenderem que eu não sou esse bicho de sete cabeças que muitas pessoas imaginam”, desabafou.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio