POLÊMICA

BBB22: Naiara Azevedo torce pela eliminação de Larissa: “a galera não gosta de gente mentirosa”

A cantora pediu a eliminação da sister que está apenas há duas semanas no reality show

Publicado em 01/03/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que saiu do BBB22, Naiara Azevedo não deixou de comentar sobre o programa e após a formação de um novo paredão, que será decido nesta terça-feira (01), a cantora revelou para quem está torcendo que seja eliminado. A sertaneja quer Larissa fora da casa.

Sem deixar explícito o motivo do ‘ranço’, Naiara Azevedo falou que Larissa, que entrou há apenas duas semanas através da casa de vidro, está fazendo hora extra e ainda chamou a sister de dissimulada e mentirosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade Picon e Paulo André esquentam edredom ao ficarem sozinhos no quarto do líder

“A galera não gosta de gente mentirosa”

Naiara e Larissa não chegaram a conviver juntas dentro do BBB, mas Larissa entrou depois com informações e falou para os colegas de confinamento que, a cantora não era querida pelo público e por esse motivo, foi eliminada. E foi por esse motivo que a sertaneja pediu a eliminação da sister.

Larissa, meu amor, primeiro tire o meu nome da sua boca, que eu nem te conheço. Segundo, está fazendo hora extra aí nesse programa, minha querida. A galera não gosta de gente mentirosa, não. Não sei se é mentirosa ou dissimulada… mas assim, já deu o seu horário, tem uma galerinha pedindo mutirão para te arrancar daí. Beijo, fofa!”, disparou Naiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio