VEJA O QUE ELA DISSE

BBB22: Namorada de Luciano explica relação aberta e obsessão do rapaz por fama

Fabíola Hillesheim, namorada de Luciano, explicou sobre a obsessão que o rapaz tem por fama

Publicado em 24/01/2022 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, um dos emparedados da semana no BBB22, já deixou claro durante sua participação no reality, que sempre sonhou em ser famoso. O assunto, no entanto, despertou um certo incômodo em outros confinados e também foi tema de discussão nas redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do Extra, Fabíola Hillesheim, namorada de Luciano, explicou sobre essa obsessão que o rapaz tem por fama. Segundo ela, o desejo do ator não é ter muito dinheiro, mas sim, ser reconhecido por seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele sempre dividiu comigo esse sonho. A intenção dele com a fama sempre foi deixar um legado, não ser somente um milionário. Luciano quer ter aquela sensação de ser reconhecido pelo trabalho. E ele também quer incentivar muita gente, tem um ótimo olhar, como numa agência de talentos. Quer dar oportunidades, compensando as que não teve.”, disse ela.

Relação aberta

Uma das curiosidades sobre Luciano Estevan que também foi muito comentada no início do reality, foi sobre as relações abertas do rapaz. Sua atual namorada, inclusive, ele conheceu quando estava em uma relação anterior.

Na entrevista, Fabíola Hillesheim explicou que eles possuem seus acordos pessoais, mas não costumam rotular o relacionamento. “A gente não procura rotular nosso relacionamento. Temos nossos acordos, que são pessoais, do casal.”, afirmou ela, que namora com o rapaz há pouco mais de um ano.

“Luciano já viveu uma relação aberta no passado e quando começamos a namorar, ele já tinha dito que não necessariamente todos os namoros seguintes precisavam ser assim. Sobre um possível beijo no BBB, está permitido, foi parte do nosso acordo. Mas não queria falar muito sobre isso”, comentou ela.

Vale lembrar que, nesta semana, Luciano Estevan encara o primeiro paredão da temporada. O rapaz, foi indicado por Naiara Azevedo, durante um contra-golpe. Além dele e da cantora, indicada pelo líder, Natália Deodato, que foi uma das mais votadas pela casa e perdeu no ‘bate e volta’, completa o paredão triplo.

VEJA MAIS: Nude? Luciano Estevan mostra demais durante banho no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio